sábado, 30 de julho de 2011

parece até piada, Datena volta pra Band!



Nesta sexta feira uma notícia sobre a saída de José Luiz Datena da Rede Record pegou todo mundo de surpresa, pois Datena se mostrava muito feliz e tendo grandes amigos na emissora, e além de elogiar constantemente seus colegas de trabalho.
Como sempre todas estreias dos programas da Rede Record as expectativas são enormes e quase nunca os números superam as expectativas, assim também foi com “Cidade Alerta” que tinha como objetivo o primeiro lugar de audiência, coisa que Datena estava confiante, mas eles não contavam com a grande astúcia de “Chaves” que a décadas encanta o público brasileiro.
O clima foi ficando tão pesado nos bastidores da Rede Record que Datena chegou ameaçar o Presidente do IBOPE o Sr. Carlos Montenegro dizendo que se ele não desse os pontos merecidos do “Cidade Alerta” ele iria levar porrada!
“Chaves” reprisado á decadas foi o responsável pela saída de Datena da Record, segunda feira cogita-se Reinaldo Gottino no comando do jornalístico polícial, segundo informações pelo twitter segunda feira têm episódios inéditos de “Chaves”.Mais para alguns ele já foi tarde pois o cidade alerta derrubou o ibope da record em várias praças como Belém,BH,Rio de janeiro e outras.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Juraci prefeito de novo, será?


Muito foi dito da volta do senhor Juraci ao cargo de prefeito mais tem muita ''água pra passar por essa ponte'', tudo porque ainda falta os vereadores aprovarem suas contas e comentam que esses vereadores não vão fazer isso,agora dizem que o vereador Profiro é um deles.
Mais por que? Ele teria recebido uma proposta do senhor Xavier para ele ser seu vice na campanha de 2012.Agora é esperar pra ver.

“Chaves” explode na audiência em Belém



Sucesso em SP, RJ, BH, DF, Recife em todo canto do Brasil, “Chaves” do SBT registrou a liderança isolada para o canal de Silvio Santos em Belém do Pará.
“Chaves” registrou 19 pontos de média com 21 pontos de pico, neste mesmo horário a Rede Globo foi vice líder com 14 pontos, a Record registrou o terceiro lugar com boa audiência alcançando 13 pontos de média.
Dados consolidados e referentes ao dia 15 de Julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

se cuida Xavier!



Não teve jeito o senhor Juraci linhares deve sim ser candidato no ano que vem, o atual prefeito o senhor Xavier tanto fez que não deu em nada !
Agora Juraci tenta montar um grupo forte para a campanha de 2012,assim como outros e o próprio Xavier.O senhor Zé maria do ''pt'' apoia o ''tucano'' Juraci eles estão juntos para vencer as eleições de 2012, além de tudo a senhora Edilma também busca uma vaga nessa briga e é importante que Juraci e ela se juntem para vencer!
Toda essa corrida pela prefeitura de Garrafão do norte você vai acompanhar aqui no blog comunicação livre1.

terça-feira, 26 de julho de 2011

será que Luciana gimenez vai sair da redetv!?

O que até então parecia uma visita de comadres na TV pode virar parceria. A passagem de Luciana Gimenez pelo “Tudo É Possível” (Record), de Ana Hickmann, no domingo (24) tem muito mais em jogo.
Segundo a coluna Outro Canal, Luciana pode ir mesmo para a Record. O maior entusiasta da ideia é o diretor de Ana Hickmann, Vildomar Batista, que já até foi conversar com a direção da emissora sobre essa possibilidade.
Uma das opções é dividir o domingo à tarde na Record entre Luciana e Ana Hickmann, com um programa para cada.
Se depender da audiência, a morena ficou muito bem cotada na concorrência. Sua participação rendeu pico de 12 pontos de ibope no “Tudo É Possível”, que registrou média geral de 8 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Se as conversas avançarem, Luciana terá de ser liberada de seu contrato com a RedeTV!, que vale até 2013.

Relembre a chacina em garrafão do norte

segunda-feira, 25 de julho de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

Domingo espetacular completa 8 anos no ar e dobra sua audiência


No ar desde 2004, o “Domingo Espetacular” estreou com a missão de ultrapassar a Rede Globo, algo que foi sendo esquecido ao decorrer dos anos. Apesar da emissora carioca ter perdido pontos ao decorrer dos anos, não foi o suficiente para a atração da Record assumir a liderança: o máximo que a revista eletrônica conseguiu foi praticamente dobrar sua audiência: de 6.5 em 2004 para 12.5 em 2011.

O programa já foi comandado pelos jornalistas Celso Freitas, Eduardo Ribeiro, Tina Roma, Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Amália Rocha. Atualmente, o “Domingo Espetacular” é comandado por Fabiana Scaranzi, Paulo Henrique Amorim e Janine Borba.
Confira, com exclusividade, a evolução de audiência da atração desde sua estreia.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJUdzCc1zZ-OMhiurjNxSicnKVXciUdS0Ahp3S9lnJ6WyBPVGuIh9fpcFC4x6y9K8jBRR25k-WHPRJ3cfPBLKk7I_ik1JlIFS-aapTWbrBUiofY7nlGX60hHsgdBNcYFOuvwzDFp4hwHY/s400/domingo_tabela.PNG

Morre Amy Winehouse relembre um dos seus sucessos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

As 10 maiores audiência das novelas da globo


1. Roque Santeiro – 67 pontos (Dias Gomes/Aguinaldo Silva)
2. Tieta – 63 (Aguinaldo Silva)
3. O Salvador da Pátria – 62 (Lauro Cesar Muniz)
4. Renascer – 60 (Benedito Ruy Barbosa)
5. Rainha da Sucata – 59 (Silvio de Abreu)
6. Pedra sobre Pedra – 57 (Aguinaldo Silva)
7. Fera Ferida – 56 (Aguinaldo Silva)
8. Vale Tudo – 56 (Gilberto Braga)
9. O Rei do Gado – 52 (Benedito Ruy Barbosa)
10. De Corpo e Alma – 52 (Glória Perez)

ABERTURA DA NOVELA O BEIJO DO VAMPIRO

Relembre a abertura da a usurpadora


a novela mexicana foi um sucesso no brasil e apesar de muitos pedidos para que o sbt volte com a novela a emissora de Silvio santos se nega.

Ana Maria Braga cai da cadeira‎ ao vivo [Mais Você 2010]


relembre a queda da Ana maria braga no programa mais você.

Audiência da fazenda em outras praças

O reality show de confinamento da Rede Record alcançou bons índices em Fortaleza, alcançando a liderança isolada.
:record: 20.2 com pico de 25.7
:globo: 17.9
:sbt: 8.2

consolidados do dia 21/07/11

:globo:
Mais Você 8
O Clone 16
Malhação 20
Cordel Encantado 25
Morde e Assopra 31
Insensato Coração 41
A Grande Família 30
O Astro 20
:record:
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 5
E aí, Doutor? 5
Cidade Alerta 7 e 8
Rebelde 12
CSI 9
Vidas em Jogo 12
A Fazenda 13
:sbt:
Bom dia 6
Séries 7
Amigas e Rivais 6
Cristal 5
Uma Rosa com Amor 6
Chaves 8
Aventura Selvagem 4 e 6
Ratinho 7
Amor e Revolução 4
A Praça é nossa 8
:band:
Jogo Aberto 4
SP Acontece 3
Power Rangers 2
Futurama 3
Brasil Urgente 3 e 2
Jornal da Band 3
Polícia 24h 7
Agora é Tarde 4
:redetv:
Manhã Maior 1
RedeTV Esporte 2
A Tarde é Sua 2
TV Fama 2 e 3
RedeTV News 2
Superpop 1 

com ou sem Roberto justos


Seguem abertas as inscrições para participar do “Topa ou Não Topa” no site do SBT. Mesmo com a transferência de Roberto Justus para a Record, a emissora deverá gravar mais edições do programa. Ainda não foi escolhido o novo apresentador nem o lugar da programação que a atração ocupará.

A fazenda 4 tem dado bons índices de audiência

A fazenda já estar no ar com agora os 15 participantes do reality show. Monique evans entrou no programa e promete,a fazenda está só começando e todas as notícias você encontra aqui!

o logo da nova novela das 9

A tv globo definiu o logo de fina estampa sua próxima novela das 9 que deve ir ao ar em agosto.

sábado, 16 de julho de 2011

fina estampa nova novela das 9


A tv globo vai levar ao ar  em agosto sua nova novela das nove ''fina estampa'',que teve vários problemas com elenco,a novela vai ter que repetir o sucesso de insensato coração que nas últimas semanas fecha com média superior a 40 pontos.

Ana paula padrão


Ana paula padrão esteve na globo de 1987 a 2005 quando assinou com o Sbt para comandar o ''sbt brasil'' estreiou no dia 15 de agosto as 19h15,mas mudou para as 19h45 em setembro,e 2006 mas uma mudança para as 20h e depois para as 20h30 voltando para as 20h posteriormente.No dia 10 de novembro de 2006,anunciou sua saída do telejornal .
Em março de 2007 ficou encarregada a apresentar o ''sbt realidade'' com reportagens especias,embora as negociações com Silvio santos tenha acontecidos não houve uma renovação de contrato com ela que deixou o sbt no dia 30 de abril de 2009.
No dia 9 de maio de 2009,foi contratada pela rede record para apresentar ao lado de Celso freitas o jornal da record,sua estreia foi no dia 29 de junho onde estar até agora.

vidas em jogo é vice líder


A novela das 22h da record fechou nessa sexta 15/07 com  12 pontos de média com 13 de pico,a Redetv ficou em terceiro com 5 pontos o sbt empatou com a band em 3 pontos.
a novela vai ao ar de segunda a sexta as 22h15.

Rebelde fecha com a melhor média de todas as sextas!


Definitivamente “Rebelde” é a principal novela da Recod nos ultimos anos – se bem que a Recod não sabe o que é repecursão em sua novelas desde a excelente “Chamas da Vida” – e vem conseguindo uma audiência razoável.
Nessa sexta tínhamos menos TVs liadas(share) em SP e mesmo assim a novela atingiu sua maior audiência de todas as sextas, com 11 pontos de média geral.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

esse é um grande sucesso

A novela teen da record caiu no gosto do público com alta audiência e agora o sucesso da banda ''os rebeldes''!
no portal da record na internet tem todos as noticias dessa turma e aqui você fica por dentro de tudo.

dança Renata?

Copia total!

a band está copiando o modelo do dança gatinho do melhor do brasil da record com o tema ''dança renata'',mesmo a apresentadora dizendo que não vai mais dançar alguem acredita?
dançando a música louca de Shakira ela fez tudo o que tinha direito.
pelo visto a band quer fazer de Renata fan o Rodtigo faro que ela não tem!