sábado, 31 de março de 2012

“Avenida Brasil” atinge baixa audiência nesta sexta



A nova novela das 21 horas da Globo experimentou pela primeira vez ibope abaixo de 35 pontos de média.
“Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro marcou 31,7 pontos de média. Mesmo com a audiência em baixa a novela Globo teve grande vantagem contra as concorrentes no mesmo horário de exibição.
A audiência foi fraca mas não é motivo para deixar a Globo preocupada. Por estar em sua primeira semana a novela ainda não cativou seu público.


Casseta e Planeta garante audiência razoavel para a Globo

null

A estréia do programa “Casseta & Planeta Vai Fundo” nesta sexta-feira (30/03), registrou índices razoaveis para a Rede Globo.
Segundo dados prévios do Ibope, o programa marcou 15 pontos.
No mesmo horário a Rede Record, marcou 11.5 pontos, garantindo a vice-liderança isolada para a emissora dos bispos, seguida pelo SBT com apenas 5.2

* Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.


Média-Dia sexta (30/03)


:globo: 14.7 :record: 5.9 :sbt: 4.7 :band: 2.5 :redetv: 1.0 :cultura: 0.8 :gazeta: 0.5

“Sítio do PicaPau amarelo” registra baixos índices

null

O episódio de “Sítio do PicaPau amarelo” deste sábado, registrou péssimos índices para a Rede Globo, com record negativo.
O programa marcou 3 pontos.
No mesmo horário a Record líderou com 5 pontos, seguida pelo SBT com 4 pontos. A Cultura e a RedeTV! ficaram logo atrás da Globo com 1 ponto.

* Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.


“TV Globinho” registra baixa audiência

null
 Neste sábado, o programa “TV Globinho”, registrou o seu pior índice, tendo um recorde negativo. O programa fechou com média de 4 pontos.
No mesmo Horário o SBT e a Record também ficaram com 4 pontos.

* Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.


Record lança ônibus olímpico que viajará pelo país



  • O ônibus olímpico da Record vai viajar pelo Brasil e contar a história dos atletas que vão a Londres em busca de recordes e medalhas para o País: onde nasceram e viveram até se tornarem estrelas olímpicas.

    As estrelas brasileiras serão convidadas ainda para participar de trechos da viagem ou locais em que o ônibus da Record irá parar.
    O ônibus vai mostrar como o Brasil está se preparando para participar e acompanhar os Jogos Olímpicos com uma grande viagem, que terá início em Porto Alegre e final em Brasília.
    Veja tudo sobre os Jogos Olímpicos de Londres
    Serão percorridos mais de 12 mil quilômetros visitando as cinco as regiões brasileiras e as principais capitais – São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília.
    A viagem contará com oito participações ao vivo de Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Ela irá ancorar uma cobertura especial em São Paulo e mais sete capitais brasileiras. A apresentadora Mylena Ciribelli, e os comentaristas Oscar, Magic Paula, Virna Dias e Róbson Caetano, entre outros, também farão parte do projeto.
    O projeto do ônibus olímpico prevê ainda a realização de eventos esportivos nas capitais ao longo do dia, com atenção especial para os horários dos programas locais, culminando com a apresentação ao vivo de Ana Paula.
    O ônibus irá contar com uma ilha de edição-não linear e um set de gravação interno, bem como câmeras portáteis no interior e no exterior.
    Arrume suas malas, prepare-se e embarque nessa grande viagem com o ônibus olímpico da Rede Record. Ela vale ouro.
    A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.


sexta-feira, 30 de março de 2012

“Pânico” tem medo que o programa registre baixa audiência



Na coletiva de imprensa, realizada última terça-feira (27), pela TV Bandeirantes, os integrantes do “Pânico” não escondiam o nervosismo.
Eles não acreditam que a audiência que o programa tinha na RedeTV!, migrará automaticamente para Band.
Em entrevista o diretor do humorístico Alan Rapp, disse que a perspectiva é de repetir o ibope da Rede TV! e voltar a alcançar dois dígitos, como nos tempos de Zina.
Longe dos microfones e das câmeras, o discurso do elenco do programa não é tão otimista assim. Na verdade, o que tira o sono da cúpula do humorístico é a possibilidade de uma média bem menor, na casa dos três pontos, dentro do perfil de ibope da Band.


Globo pode mudar título de novela com medo de afastar evangélicos



O título “Salve Jorge”, da próxima novela das nove, deve ser mudado. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, a emissora teme perder audiência dos evangélicos. O título faz uma referencia direta a São Jorge, um dos santos mais populares do catolicismo.
Glória Perez, que defende a permanência do título, já foi avisada que será mudado. O nome ainda não foi registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
A emissora, no entanto, não vai interferir em nada a sinope. A trama vai abordar ao santo. “A fé nele existe e vamos mostrar”, disse Glória no Twitter.
Vale lembrar que desde 2010 a Globo vem mostrando o evangélico de forma diferente. A emissora já exibiu shows e também convidou os cantores gospel em seus programas. Segundo dados da Fundação Getulio Vargas, 20% da população brasileira são evangélicos. O número representa cerca de 40 milhões de pessoas.

“Rei Davi” é a maior audiência da Record em Belém



A minissérie “Rei Davi” figura entre as maiores audiências da
 Record em São Paulo  e no Rio de Janeiro, mas é em
 Belém que a trama tem grande destaque. A produção é a 
maior audiência da emissora com 24 pontos e 44% de participação.
Na sequência, aparece o “Domingo Espetacular” com 22 pontos
 e 35% de participação. O Gugu aparece como a terceira
maior audiência com 18 pontos, “Vidas em Jogo” com 17 pontos
 e o “Super Tela” com 16.
“O Melhor do Brasil” e “Rebelde” com 14 pontos ocupam
 o nono e o décimo lugar, respectivamente.

“Amor Eterno Amor” sobe e “Aquele Beijo” desaba em audiência



A novela das seis conseguiu levantar os números de audiência e registrou 24 pontos nesta quinta.
Já a novela de Miguel Falabella, Aquele Beijo, caiu 2 pontos e registrou 25 pontos, mesmo estando nas semanais finais.

Média-Dia São Paulo (29/03)


São Paulo
:globo: 15,5
:record: 6.9
:sbt: 4,8
:band: 2,7
:redetv: 0,7

Final do Big Brother Brasil 12 registra baixa audiência


De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a final do reality BBB12 marcou 26 pontos de média. Foi a menor média registrada em todas as finais do programa.

Fael conquistou 92% dos votos do público e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A edição passada, vencida por Maria, tinha a menor média até então: 29 pontos. O maior índice de uma final de BBB foi de 59 pontos, na primeira edição, quando Kléber Bambam sagrou-se campeão.

Compare a audiência da final de todas as edições do Big Brother Brasil:

BBB 1 – 59 pontos
BBB 2 – 45 pontos
BBB 3 – 55 pontos
BBB 4 – 56 pontos
BBB 5 – 57 pontos
BBB 6 – 51 pontos
BBB 7 – 48 pontos
BBB 8 – 46 pontos
BBB 9 – 41 pontos
BBB 10 – 40 pontos
BBB 11 – 29,6 pontos
BBB 12 – 26 pontos

Com altos índices na reestreia, “Vidas Opostas” desaba na audiência em seu segundo capítulo

tl)marcelo_serrado

A reprise da novela “Vidas Opostas” da Record, caiu bruscamente no Ibope, a novela reestreou com ótima audiência, chegando até os 14 pontos de audiência.
Em seu segundo capítulo a trama perdeu 5 pontos de audiência, marcando 8 pontos de média.
Números já consolidados.
a novela foi vice líder mesmo assim,o sbt fechou com 5 pontos nesse período. 

Consolidados desta quinta-feira (29/03)


Bom Dia SP 7
Mais Você 6
TV Globinho 5
Escolinha Raimundo 6
Chocolate com Pimenta 16
Malhação 15
Amor Eterno Amor 24
Aquele Beijo 25
Jornal Nacional 31
Avenida Brasil 36
Big Brother FINAL 26
As Brasileiras 15
Programa do Jô 5.

Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Tudo a Ver 4
Chris 6
Rebelde 9
Jornal Record 7
Vidas Opostas 8
Vidas em Jogo 12
Rei Davi 11

 Bom Dia e Cia 6
As visões da Raven 6
Eu a Patroa e as crianças 7
Chaves 7
Pícara Sonhadora 4
Marisol 4
Maria do Bairro 6
Tenha Estilo 6
Casos de Família 5
Chaves 4
SBT São Paulo 4
SBT Brasil 4
Corações Feridos 6
Ratinho 5
A Praça é Nossa 7
Conexão Repórter 6.

Muito Mais 2
Jornal da Band 6
Polícia 24h 4
Agora é Tarde 2
Jornal da Noite 1.

TV Fama 2
RedeTV News 2
RR Soares 1.3
Aconteceu 1.2
Dexter 1.1
Amaury
Jr 1.1
Leitura Dinâmica 1.0.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Record estuda programação da Globo para marcar estreia de “A Fazenda”



A Globo ainda não confirmou a data de estreia do remake de “Gabriela”.
 Há quem defenda a estreia para julho ou agosto.
 A Record está estudando a concorrente e também não
 confirma a data de estreia do reality “A Fazenda”.
De acordo com a coluna “Na TV”, do IG, a Record
 quer em algum momento colocar o programa contra a 
novela da Globo. O reality competirá com “Avenida Brasil”,
 mas existem chances de se fazer uma segunda edição,
 depois das 23h, mostrando trechos inéditos

“Ta na Record, tá com tudo” é o novo slogan da Record



A nova/sb é a agência responsável pela nova campanha
institucional da Record. “Com o slogan “Ta na Record, tá com tudo
, pela primeira vez, os anúncios destacam todo o elenco, 
um time de qualidade no qual a emissora vem investindo 
sistematicamente, e ao mesmo tempo divulgam sua extensa 
grade de programação”, explica Ricardo Furriel, VP de criação da nova/sb.
Nesta semana circulam três novas peças. A primeira delas 
apresenta os âncoras do “Hoje em Dia”, Celso Zucatelli, 
Chris Flores e Edu Guedes. Outro tem como estrelas os
 apresentadores dos programadas jornalísticos, Marcelo 
Resende (Repórter Record), Carla Cecato e Roberta Piza 
(Fala Brasil) e Marcos Hummel (Câmera Record).
 E o terceiro traz os atores Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira
, Paloma Duarte e Fernando Pavão. Além dos profissionais da
 Record, as peças trazem o slogan e uma palavra que os 
representa, “descontração”, “credibilidade” e “novelas”, respectivamente.
 “A Record vem crescendo e desenvolvendo cada vez mais a sua
 grade de programas, esta evolução se deve muito a este time de
 ótimos profissionais que estão diariamente na casa de milhões de
 brasileiros”, ressalta Ricardo Furriel. “Pela primeira vez conseguimos
 destacar os talentos da Record. O público e o mercado publicitário


 talvez nunca tenham visto este time reunido”, complementa.
Já o slogan da campanha, “Tá na Record, tá com tudo” tem como 
objetivo mostrar que a emissora tem tudo em programação (novela, filme, 
minissérie, diversão, variedade, jornalismo e esporte), em profissionais
 reconhecidos e também em tecnologia. A nova/sb, agência comandada
 por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, também foi a responsável 
pelo anúncio da nova programação da emissora.