domingo, 25 de novembro de 2012

Record visa lançamentos ao longo de 2013 para esquecer problemas de 2012




Diante dos problemas que vem enfrentando durante todo o ano de 2012, como a perda
 da vice-liderança em alguns meses e erros de estratégia na programação, a Rede
 Record promete para 2013 novas atrações com o intuito de fisgar os telespectadores.
Em janeiro entrará no ar a minissérie bíblica “José do Egito”. Em março, a emissora 
voltará a ter duas novelas sendo exibidas. O remake de “Dona Xepa”, escrito por Gustavo
 Reiz, é uma das promessas do canal e deve ser exibido às 20h30 com cerca de 90 capítulos.
Também em março duas séries americanas entrarão na programação da Record. 
A trama policial “Grimm” será exibida diariamente às 21h e “Smash”, seriado musical, i
rá ao ar duas vezes por semana, à 0h.
Um novo reality show de talentos estreará em substituição ao “Ídolos”, trata-se do 
“Got Talent”, porém ainda não há previsão da data de início. Já “A Fazenda 6″ está 
prevista para junho ou julho. Por fim, em abril, as atenções estarão voltadas para a 
primeira novela de Carlos Lombardi na emissora, que será exibida às 22h15 em substituição 
à “Balacobaco”.

Salve jorge tem audiência menor que ''cheias de charme'' tinha no horário das 7


Definitivamente a novela Salve jorge ainda não emplacou em audiência, pra se ter uma ideia a novela marcou dos dias 19/11 à 24/11 média semanal de 29 pontos sendo que a meta é de 40 pontos.
A novela ''cheias de charme'' antiga novela das sete tinha média superior a 30 pontos no resultado semanal,parece que a crise está instalada no setor de novelas da Rede Globo.

“Tudo é Possível” empata com o SBT



Neste domingo (25) o “Tudo é Possível” colocou a Record na vice-liderança empatada.
Com duração menor, a atração comandada por Ana Hickmann marcou 7 pontos de média, empatando com o SBT, no mesmo período a Globo ficou na liderança com 10 pontos.
O programa mostrou uma matéria divertida com Lizi e Dani em Maceió (AL),  e  vídeos mais engraçados da internet.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Richard Rasmussen é cercado por fãs durante gravações em Belém do Pará



Richard Rasmussen recebeu o carinho de uma legião de fãs em Belém do Pará, durante gravação do programa “Aventura Selvagem”, várias pessoas o cercaram querendo autógrafos e gotos. O aventureiro foi à cidade para mostrar exemplos raros de animais da capital paraense.
O “Aventura Selvagem” vai ao ar todos os sábados às 18h30, no SBT.


Diretor do “TV Xuxa” chama telespectadores da Record de retardados


O diretor do “TV Xuxa” (Globo), Mario Meirelles, perdeu a compostura e atacou os telespectadores da Record através da rede social, Twitter. Mario chamou de retardado as pessoas que estavam assistindo  ao desenho Pica-Pau, diante da reprovação de alguns dos seus seguidores, o diretor tentou ser menos agressivo, trocando o “retardados” por “idiotas”.

Vale lembrar que o desenho Pica-Pau é um dos fortes concorrentes do programa “TV Xuxa”, que sempre consegue se aproximar da atração.

Edir Macedo afirma: “nosso foco é a liderança, não importa o tempo que leve”


O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, Edir Macedo, concedeu uma entrevista exclusiva para a revista “IstoÉ” da Editora Três, e quando questionado em relação a atual situação de sua emissora na disputa pelo ibope foi enfático:

“Nossa meta é a liderança, não importa o tempo que isso demore para acontecer. Nosso foco está bem definido. Vamos chegar lá. Vamos arrebentar”, disse o empresário.
O empresário pareceu bem decidido, mesmo seu canal atualmente enfrentando uma constante guerra de audiência e alguns programas de suas emissoras dando grandes rombos nas contas de sua emissora.

Canal pago Fox muda para São Paulo



Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, está quase tudo certo para que as gravações do canal Bem Simples, do grupo FOX, passem a acontecer nos estúdios da produtora Casablanca em São Paulo. As gravações do canal que aconteciam em Porto Alegre já não acontecerão mais.
Na capital paulista, portanto, serão realizados “Programa da Palmirinha”, “Show de Bebê”, com Joana Limaverde, “Brasil no Prato”, da Carla Pernambuco, e “Ser Mulher”, da Helô e Ticiane Pinheiro, entre outros.


Revista “IstoÉ” faz entrevista exclusiva com Edir Macedo e destaca que o livro de sua biografia é um dos mais vendidos no mundo, confira a matéria



EDIR MACEDO “Muitos me odeiam, sem me conhecer”
A publicação fala ainda sobre o sucesso de vendas da biografia do bispo, que é uma das mais vendidas no mundo:


Autobiografia de Edir Macedo é o livro mais vendido no Brasil e bate recordes no exterior. Em “Nada a Perder”, fundador da Igreja Universal diz que sofreu bullying, afirma que sua sina é barrar os católicos e conta como a prisão influenciou sua vida

05.jpgNo mês que vem, “Nada a Perder” será lançado na Espanha e em Portugal. Em janeiro, será a vez de França, Estados Unidos, México, Angola, Moçambique, África do Sul e Inglaterra. Os outros dois livros autobiográficos serão lançados em 2013 e 2014. No segundo, Edir Macedo diz que irá revelar as suas relações com os políticos e empresários e, no último, detalhar a compra da Rede Record.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pânico é a maior audiência da band


O programa fechou com boa média de audiência e foi a maior audiência do canal no dia, ao todo foram 8 pontos de média no IBOPE na grande São paulo fechando em 4° lugar.

Salve jorge tem baixa audiência em Belém do Pará


A novela das nove da Globo está enfretando uma crise de audiência em São paulo e parece que esse fraco desempenho está se repetindo em Belém.
No dia 30/10 uma terça-feira a novela teve média de 33 pontos na capital paraense uma média muita baixa para o horário em que na ''cidade das mangueiras'' costumava fechar com médias acima dos 40 pontos.

Rei davi e Balacobaco tem boa audiência em Belém


A reprise de “Rei Davi” é um sucesso em Belém, a minissérie bíblica tem conquistado ótimos índices de audiência para Record. Dia 31/10 a história de Davi marcou 19,6 pontos de média, garantindo a vice-liderança absoluta, contra 32,7 da Globo, e 7,8 do SBT.
Já a novela “Balacobaco” bateu recorde no mesmo dia, foram 15,2 de média, e também foi vice-isolada, no mesmo período a Globo marcou 30,4, e o SBT ficou com 11,2 pontos.
Não é à toa que Belém é uma das praças onde a Record mais se dá bem.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/page/5/#ixzz2ChzBG6ds
A Record está muito feliz com os números do IBOPE da reprise de ''Rei davi'' e da novela ''Balacobaco'' em Belém.
Confira:
GLOBO: 32,7 RECORD: Rei davi: 19,6 SBT: 7,8
GLOBO: 30,4 RECORD: Balacobaco: 15,2 SBT: 11,2

Record define as finais dos realitys "Ídolos" e "Ídolos Kids"


 A Record marcou a final do "Ídolos Kids" para o dia 12 de dezembro. O programa irá ao ar gravado. Uma segunda temporada já é dada como certa, até em função dos bons resultados de audiência.

A final da versão original, "Ídolos", comandada por Marcos Mion, acontecerá no dia seguinte (13 de dezembro), ao vivo, direto do complexo Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Como se sabe, esta é a última temporada deste reality musical.