sábado, 30 de julho de 2011

parece até piada, Datena volta pra Band!



Nesta sexta feira uma notícia sobre a saída de José Luiz Datena da Rede Record pegou todo mundo de surpresa, pois Datena se mostrava muito feliz e tendo grandes amigos na emissora, e além de elogiar constantemente seus colegas de trabalho.
Como sempre todas estreias dos programas da Rede Record as expectativas são enormes e quase nunca os números superam as expectativas, assim também foi com “Cidade Alerta” que tinha como objetivo o primeiro lugar de audiência, coisa que Datena estava confiante, mas eles não contavam com a grande astúcia de “Chaves” que a décadas encanta o público brasileiro.
O clima foi ficando tão pesado nos bastidores da Rede Record que Datena chegou ameaçar o Presidente do IBOPE o Sr. Carlos Montenegro dizendo que se ele não desse os pontos merecidos do “Cidade Alerta” ele iria levar porrada!
“Chaves” reprisado á decadas foi o responsável pela saída de Datena da Record, segunda feira cogita-se Reinaldo Gottino no comando do jornalístico polícial, segundo informações pelo twitter segunda feira têm episódios inéditos de “Chaves”.Mais para alguns ele já foi tarde pois o cidade alerta derrubou o ibope da record em várias praças como Belém,BH,Rio de janeiro e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário