quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

vidas em jogo estreia em portugal



A novela que atualmente é uma das atrações de maior audiência da Rede Record diariamente vai ganhar espaço em Portugal. É isso mesmo,  ”Vidas em Jogo”, escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar em Portugal próxima segunda-feira, 02, mesmo sendo exibida simultaneamente no Brasil. 
Mas o curioso que a trama, que destaca as mudanças das pessoas por causa de dinheiro, vai substituir a novela “Ribeirão do Tempo” na RTP, emissora portuguesa que tem parceria com a Record e exibe suas atrações. Ou seja, esse feito que vai acontecer lá, aconteceu igualmente aqui no Brasil, já que ”Vidas em Jogo” foi a novela que substituiu ”Ribeirão do Tempo” em 3 de maio de 2011.
Ressaltando que mesmo chegando nos seus últimos capítulos, ”Ribeirão do Tempo”  não subiu os índices de audiência. Segundo o site Natelinha, nesta última segunda, por exemplo, a novela teve 3.8 pontos de média e 20,5% de share – o que garante que, de cada cinco televisões ligadas, uma estava acompanhando à trama da Record.
Mas mesmo com esses índices, a trama de Marcílio Moraes supera ”Perfeito Coração”, quase concorrente direta que é exibida pela SIC (Líder de audiência), e ganha da novela “O Direito de Nascer”, do SBT, que é exibida na mesma emissora (RTP) e vai ao ar em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário