quinta-feira, 22 de março de 2012

Avenida Brasil conheça a história



Avenida Brasil: a sinopse

A autoria está a cargo de João Emmanuel Carneiro, enquanto a direção será da tríade Ricardo Waddington, José Villamarim e Amora Mautner. Um pouco da sinopse também foi adiantada. O protagonista vivido por Murilo Benício será o ex-jogador de futebol chamado Tufão, aposentado, pai adotivo do personagem de Cauã Reymond. A novela terá o início da sua trama em 1999, com cenas gravadas no estádio João Havelange, simulando o estádio do Maracanã, onde depois de uma passagem de tempo de 12 anos, a novela afinal chega à nossa época.

Avenida Brasil terá como foco principal da trama a ascenção a nova classe média brasileira, surgida no começo do século XXI. Um enfoque dos mais interessantes, mas não esperem um viés realista para a novela, até porque nunca foi característica desse tipo de entretenimento prezar por mostrar uma realidade igual às dos telespectadores: novela é feita mesmo para fazer o público sonhar e se imaginar no pápéis vividos por seus atores favoritos, com aquela carga dramática obrigatória nas novelas.
Agora vamos ver como será o desempenho da trama no IBOPE, pois a novela das 9 é dos produtos principais da grade da Globo e um fracasso no principal horário da emissora pode significar muitas cabeças cortadas e uma novela encerrada prematuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário