sábado, 9 de junho de 2012

“Se a Record fizesse televisão como faz igreja, ela batia a Globo, a BBC e a ABC”, dispara Datena



Em entrevista Datena foi  questionado se teria algum conselho a dar à direção da Band, José Luiz Datena esquivou-se e revelou o desejo de deixar o comando do “Brasil Urgente”: “A única coisa que eu insisto é que não gostaria de ficar no Brasil Urgente. O programa não é ruim, tem seu lado social. Mas é um horário muito difícil. Se eu não fosse louco, eu ficaria. Vejo uns apresentadores reclamarem de três, quatro horas de uma atração de domingo. Para mim, isso seria uma aposentadoria”, queixa-se.
Datena aproveitou a oportunidade para alfinetar a Record, sua ex-casa, que atualmente exige na Justiça o pagamento milionário de duas multas por quebra de contrato, uma em 2003 e a outra em 2011: “Vou dizer uma coisa: se a Record fizesse televisão como faz igreja, ela batia a Globo, a BBC, de Londres, a ABC, nos EUA. A Record faz TV muito mal e não deixa as pessoas falarem quando vão para lá. Esse foi o meu caso”, alfinetou, sem meias-palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário