segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novo Tempo: Conheça detalhes da próxima novela das 18h


"Amor Eterno Amor" entra na reta final e a nova novela das seis, "Novo Tempo", entra em produção. Ambientada no início do século 20, será protagonizada pelas atrizes Marjorie Estiano e Camila Pitanga.

Apesar de ser uma novela de época, os autores Cláudia Lage e João Ximenes Braga deixam claro que sua linguagem não será rebuscada. A ideia é simplificar e atualizar. A inovação também será refletida na trilha sonora (ainda sendo selecionada), que deverá ir de hip-hop a Cartola.

"Não é uma novela clássica. É de época. Já sei que vai ter historiador enchendo o saco! Mas estamos dando a nossa visão da época. Não é uma reprodução", explica João. Com 161 capítulos, divididos em duas fases, o folhetim, com previsão de estreia para 10 de setembro, terá como tema principal o "nascimento" da mulher brasileira contemporânea e sua inserção social.

Falará também do surgimento do futebol no Brasil, da capoeira, do samba e da favela. A vilania ficará a cargo de Patrícia Pillar. Típica dama do século 19, ela não se conforma com o fim da escravidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário