domingo, 19 de maio de 2013

Em cena final de Wanda, Gloria Perez pode ter mandado indireta para o assassino de sua filha




O assunto é delicado é claro, não é brincadeira. Mas quem assistiu  atentamente as cenas finais da personagem Wanda na novela “Salve Jorge” principalmente quando ela diz que “aceitou jesus” percebeu que a autora da novela Gloria Perez pode ter mandado uma indireta para o assassino de sua filha Guilherme de Pádau.
Guilherme de Pádua Record

Sem sombra de dúvida pode ter sido a oportunidade certeira da autora expressar o que realmente sente, já que para quem não sabe, Guilherme de Pádua, hoje após sair da cadeia, se transformou em pastor e afirma ter aceitado “jesus”.
Guilherme de Padua, esteve em diversos programas de outras emissoras, principalmente da Record e SBT, em todas elas, Gloria demonstrou mesmo que ainda via redes sociais sua indignação em relação a abertura de espaço para o assassino de Camilla Perez, tudo em busca pela audiência.
Se a ideia era mandar uma indireta para Guilherme de Pádua, esse foi o melhor momento mesmo, afinal tudo foi ao ar no último capítulo de uma novela das nove, quando o país literalmente para.
Vale ressaltar, que a cena de Wanda causou a revolta de Evangélicos por todo pais, que protestaram contra o que foi exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário