terça-feira, 2 de julho de 2013

Bomba: Igreja Universal terá mais programas na Record

record iurd
Com a saída do Bispo e vice-presidente artístico da Record, Honorilton Gonçalves, a emissora terá algumas mudanças em sua programação nos próximos meses. O substituto de Honorilton,  Marcelo Silva, é de uma ala mais conservadora e radical da Igreja Universal.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do Uol, Gonçalves conseguiu resistir a pressão e uma ala de bispos que queria tirá-lo do comando da Record, sua administração era constantemente questionada, ele não queria muitos programas religiosos na grade da emissora, mas contratação de Gugu Liberato por R$ 3 milhões mensais foi a  gota d´água.
A Universal acredita que quem comprou a emissora foi ela, e por isso, os bispos exigiam mais inserções da igreja na programação, não só propagandas, mas atrações de longa duração.
Marcelo Silva pretende ampliar sua participação na programação, com orações no horário nobre, a programação de 2014 será rediscutida.Atualmente a igreja tem sua participação na grade do canal durante as madrugadas, no “Balanço Geral”, e com desenhos bíblicos na manhã de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário