domingo, 12 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine comemora nova parceria com Manoel Carlos: ‘Ficha não está caindo’


Bruna Marquezine será Helena na segunda fase da novela (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Já faz onze anos desde que Bruna Marquezine emocionou o público com sua estreia na telinha, na pele da pequena Salete, em Mulheres Apaixonadas. Aos sete anos, a atriz não tinha como mensurar o tamanho do presente que recebeu do autor Manoel Carlos. Hoje, aos 18, Bruna volta a trabalhar com Maneco, consciente do desafio e da responsabilidade de ser mais uma vez presenteada pelo autor. Na trama de Em Família, a atriz dará vida à protagonista Helena durante a segunda fase da novela. Na fase seguinte, a personagem será vivida por Julia Lemmertz.
Que balanço você faz desde sua estreia na televisão?
BM: Aprendi muito desde meu primeiro trabalho até aqui. Cresci muito como pessoa e como atriz. O Maneco foi um autor muito corajoso por dar um papel daquele peso para uma criança que ele ainda não conhecia o trabalho. Sem dúvida, a Salete abriu portas para mim na televisão. Foi o papel que me deu visibilidade e foi ali que eu realmente me apaixonei por interpretar. Mesmo muito jovem eu sabia que gostava muito de fazer aquilo. E desde então eu sempre estive trabalhando, fazendo uma novela atrás da outra, o que foi muito bom já que o público também pôde acompanhar meu crescimento, tanto como atriz como pessoal.
fonte: Gshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário