segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fogo atinge supermercado



Depósito de mercadorias, localizado na parte de trás do prédio, foi destruído pelas chamas. Bombeiros passaram duas para controlar o fogo. Incêndio já havia destruído o mesmo prédio
Um incêndio consumiu ontem à tarde a parte dos fundos do Supermercado Nazaré, localizado no Marco. O Corpo de Bombeiros, que deslocou para o local sete viaturas da corporação, demorou cerca de duas horas para controlar as chamas. O mesmo supermercado já havia sido destruído pelo fogo em 1989. Ná época, um curto-circuito provocou o incêndio. Desta vez, essa é uma das possíveis causas, mas apenas a perícia constatará ou não a suspeita.
Os primeiros focos de fumaça começaram a subir por volta das 14h40, na parte de trás do prédio, que fica na esquina da Avenida Duque de Caxias com a Travessa Angustura. Quando passavam de viatura pela Travessa Mauriti, policiais da Rotam perceberam uma fumaça preta subindo e resolveram ir ao local. "A gente achava que fosse alguém queimando pneus. Mas chegamos, vimos o fogo e chamamos o Corpo de Bombeiros, via Ciop (Centro Integrado de Operações)", relata o cabo Vondraco. A Rotam ajudou o Corpo de Bombeiros a entrar no prédio e isolou o trecho da Avenida Angustura.
O fogo começou e permaneceu no terceiro andar do prédio, na área dos fundos, onde funciona o depósito e uma parte administrativa da empresa. Naquele local houve pânico, por conta da fumaça. Moradores da Angustura filmaram funcionários do supermercado correndo de dentro do prédio, por volta das 15 horas. Nem todos conseguiram sair por conta própria. Ao entrar no prédio, o cabo Paulo Ribeiro, também da Rotam, encontrou empregados perdidos em meio à fumaça e os ajudou a sair. Apesar do desespero, ninguém ficou ferido nem precisou de atendimento médico. Mesmo assim, uma ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiros permaneceu no local até as chmas serem apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário