segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lutar com a globo é impossível diz Silvio santos



Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, foi sabatinado por funcionários da emissora durante a celebração dos 30 anos do canal, noticia o blog do Maurício Stycer no UOL. A entrevista coletiva ocorreu no Hotel do Grupo Silvio Santos, o Jequitimar, no Guarujá.
Vestido de maneira confortável, de shorts e blusa florida, Silvio Santos falou sobre a competição com a TV Globo e disse que sempre buscou a vice-liderança na TV, pois a Globo é “um muro”.
“O público, dificilmente, vai deixar a Globo. A Globo é um muro. E ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. A gente já sabe que lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível”, disse o  apresentador.
Sobre a Record, que disputa a vice-liderança com o SBT, Silvio ironizou as tentativas frustradas da emissora de ultrapassar o líder. “Nós de televisão estamos vendo que por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de onze pontos e ultimamente ela tem caído para dez, nove, oito pontos”, contou à plateia.
Ele ainda ressaltou sobre as dificuldades de se administrar a emissora e falou sobre a necessidade de trabalho e empenho para gerir um empreendimento de sucesso.
“Se você não sonhar alto, se você administrar bem a sua empresa com os pés no chão, não se preocupando nem com o primeiro colocado, nem com o segundo, nem com o último e usar o bom senso, você tem todas as possibilidades de conseguir o seu objetivo”, aconselhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário